Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. O que aconteceu?

Seu produto já foi REMETIDO. Caso ainda não o tenha recebido, por favor, acesse o site, clique em MEUS PEDIDOS no menu superior direito, insira seu LOGIN e SENHA, clique em Rastreamento e em seguida no botão CÓDIGO DOS CORREIOS referente ao pedido que deseja ver, e você verá a tabela dos correios informando onde se encontra seu pedido. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site dos correios.

 

2. Avise-me quando estiver disponível.

Para se cadastrar no sistema Avise-me quando estiver disponível, entre na página do produto, e em seguida clique no botão AVISE-ME. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

 

3. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, simule sua compra clicando no botão "Comprar", no detalhe do produto.

Assim que você consiga visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão CALCULAR.
Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o valor do frete até sua região.

 

4. É seguro comprar na Isca e Companhia?

Comprar no Isca e Companhia é totalmente seguro. Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
 

5. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente, e as mensagens posteriores, de aprovação de crédito, liberação de pedido, são enviadas assim que o status do pedido for alterado em nosso sistema

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá.

6. Os produtos comercializados na loja são originais?

A Isca e Companhia comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas.

Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.


7. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Infelizmente o banco confirma o pagamento apenas no dia seguinte.

Caso seja de seu interesse que este produto seja remetido ainda hoje, pedimos que nos envie por e-mail (pedidos@iscaecompanhia.com.br), o comprovante de pagamento de forma legível.
Assim que recebermos, daremos início ao processo de liberação do pedido.

 

8. Posso confiar no Isca e Companhia?

A Isca e Companhia exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
- Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.

 

9. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Isca e Companhia trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Dinners e Americam Express todos podendo ser parcelados em até 6x sem juros.
Além de Boleto Bancário e Depósito Bancário.

10. Quero comprar por telefone. Como faço?

A Isca e Companhia NÃO trabalha com televendas.

11. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:
1 - No menu superior direito acesse MEUS PEDIDOS, faça o login no site.
2 - Clicar no botão IMPRIMIR BOLETO do pedido que deseja imprimir.