Trocas e Devoluções

Troca de Produtos:

1.1. A Isca e Companhia trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum defeito, devendo o cliente comunicar a Isca e Companhia atráves dos canais de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.1.1. O cliente terá nos casos de defeito até 30 dias para solicitar a troca dos produtos, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos.

1.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Isca e Companhia antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

1.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

1.3.1. Nos casos em que o Isca e Companhia tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 1.1.

1.4. Produtos adquiridos na loja virtual não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

b) Troca por outro produto disponível no Portal Isca e Companhia, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

 

2. Arrependimento da Compra (Devolução):

2.1. Caso o cliente da Isca e Companhia se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto, ao Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento.

2.1.1. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.1.2. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

2.1.3. Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Isca e Companhia terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartões de credito.

2.1.4. Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário: (i) deverá indicar conta corrente de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento.

2.2. Nos casos em que a Isca e Companhia tornar possível a devolução de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas na cláusula 2.1.

 

3. Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) via Chat, acessando o Portal Isca e Companhia no endereço eletrônico (www.iscaecompanhia.com.br), clicando em Fale Conosco, e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

b) pelo telefone (64) 3431.2280 que atende de segunda a sexta, das 8h as 18h e aos sabados das 8h as 12h.

c) via Site, acessando o Portal Isca e Companhia no endereço eletrônico (www.iscaecompanhia.com.br), clicando em Fale Conosco,  selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.