T-WING SYSTEM O T-wing system visa resolver um velho problema envolvendo o sistema das carretilhas. A abertura "T" permite que a linha corra livremente pelo carretel, reduzindo o atrito e os ângulos que normalmente diminuem o tempo da saída de linha da carretilha. Para recolher a linha, o T-wing controla a distribuição de linha do carretel. |
|
U.T. Drag (Ultimate Tournament Carbon Drag) Possui discos de freio em carbono que permitem o máximo poder de combate. |
|
MAGFORCE ZT O carretel funciona com maior velocidade e melhor tempo de resposta. Ao iniciar um lançamento, a intensidade do campo magnético é regulada com o intuito de permitir maiores distâncias. O start-up é muito rápido. Quando o carretel alcança sua maior velocidade, o indutor automaticamente se move criando um freio magnético que impede que a linha corra demais. Quando o carretel começa a girar mais devagar, o indutor automaticamente se retrai e permite que o carretel permaneça girando por mais tempo, desimpedido do frio magnético. |
|
SWEPT HANDLE O exclusivo modelo de manivela Swept Handle da Daiwa possui um perfil arqueado aproximando-se do fixador da carretilha (reel seat). O resultado é a menor oscilação e gasto de energia, garantindo um recolhimento de linha mais poderoso. |