Carretilha Daiwa Tatula TTU100XS


Manivela Direita
AVISE-ME



Produto esgotado!


INFORMAÇÕES DO PRODUTO


Carretilha Daiwa Tatula TTU100XS

CARRETILHA DAIWA TATULA TTU100XS - MANIVELA DIREITA
A Daiwa traz a JAPAN QUALITY para as mãos de todos os pescadores. Este produto é produzido sob o estrito controle de qualidade do padrão japonês, a QUALIDADE DO JAPÃO.

Usar este produto DAIWA é sentir o equipamento de pesca de maior qualidade e valor do mundo. 

O TATULA TTU 100 é a menor e mais leve da série. É a carretilha mais confortável e ergonômica já vista em muitos anos. Com um peso de apenas 6.9oz(195gr) provavelmente é carretilha mais leve e sem fadiga que a Daiwa já construiu. 

A configuração ajuste de zero do carretel e o sistema T-Wing de distribuição de linha, possibilitam arremessos mais longos e precisos. As novas manivelas Soft Touch aumentam o conforto. 

A carretilha também se encaixa bem para pescadores mirins com mãos menores. A estrutura da carretilha é forte, possui o chassi em alumínio, proporcionando rigidez e um desempenho suave.

Principais Características:
- Compacta 38mm
- Peso 195gr
- Controle de arremesso Magforce®-Z
- Zero ajuste
- Sistema T-Wing
- Novas manivelas Soft Touch
- Chassi em alumínio para maior rigidez e desempenho suave
- Acabamento em preto fosco com exclusivo logo da Tatula
- Velocidade de recolhimento: 8.1:1
- 7 rolamentos + 1 tolettes

TECNOLOGIA DAIWA
         
T-WING SYSTEM
     
O T-wing system visa resolver um velho problema envolvendo o sistema das carretilhas. A abertura "T" permite que a linha corra livremente pelo carretel, reduzindo o atrito e os ângulos que normalmente diminuem o tempo da saída de linha da carretilha. Para recolher a linha, o T-wing controla a distribuição de linha do carretel.

U.T. Drag (Ultimate Tournament Carbon Drag)
     
Possui discos de freio em carbono que permitem o máximo poder de combate.

MAGFORCE ZT
     
O carretel funciona com maior velocidade e melhor tempo de resposta. Ao iniciar um lançamento, a intensidade do campo magnético é regulada com o intuito de permitir maiores distâncias. O start-up é muito rápido. Quando o carretel alcança sua maior velocidade, o indutor automaticamente se move criando um freio magnético que impede que a linha corra demais. Quando o carretel começa a girar mais devagar, o indutor automaticamente se retrai e permite que o carretel permaneça girando por mais tempo, desimpedido do frio magnético.

SWEPT HANDLE
     
O exclusivo modelo de manivela Swept Handle da Daiwa possui um perfil arqueado aproximando-se do fixador da carretilha (reel seat). O resultado é a menor oscilação e gasto de energia, garantindo um recolhimento de linha mais poderoso.


AVALIAÇÕES DOS CLIENTES. CLIQUE AQUI E DEIXE SUA OPINIÃO