Trocas e Devolues

Troca de Produtos:

1.1. A Isca e Companhia trocar os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Cdigo de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum defeito, devendo o cliente comunicar a Isca e Companhia atrves dos canais de Atendimento ao Cliente e seguir as instrues recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.1.1. O cliente ter nos casos de defeito at 30 dias para solicitar a troca dos produtos, a contar da data de recebimento dos respectivos produtos.

1.2. Ser procedimento padro a anlise das solicitaes de troca pela Isca e Companhia antes de serem aprovadas, em razo das condies a serem obedecidas para tanto, como a constatao do estado de conservao dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado no sero passveis de troca.

1.3. Sempre que um cliente desejar, poder entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razes. O caso ser analisado e o cliente ser comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessrio.

1.3.1. Nos casos em que o Isca e Companhia tornar possvel a troca de algum produto, em regime de exceo, no constituir em nova obrigao ou costume para aplicaes em casos parecidos, sendo de sua exclusiva deciso a concordncia com o pedido de troca fora das hipteses delimitadas na clusula 1.1.

1.4. Produtos adquiridos na loja virtual no podero ser trocados em lojas fsicas. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente dever entrar em contato com o Servio de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

1.5. Caso o produto a ser trocado no esteja mais disponvel, o consumidor poder optar pela:

a) Restituio do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

b) Troca por outro produto disponvel no Portal Isca e Companhia, ficando a diferena de preo existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferena poder ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Alm disso, dever ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

 

2. Arrependimento da Compra (Devoluo):

2.1. Caso o cliente da Isca e Companhia se arrependa de uma compra efetuada pela loja virtual, poder exercer seu direito ao manifestar seu interesse no prazo de 07 (sete) dias a contar da data da compra ou do recebimento do produto, ao Servio de Atendimento ao Cliente e aguardando as instrues de procedimento.

2.1.1. O pedido de desistncia passar por uma avaliao, para verificar se houve utilizao do produto ou sua destruio, ainda que parcial. Nestes casos, a devoluo no ser possvel.

2.1.2. Os produtos devero ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessrios.

2.1.3. Constatada a solicitao de cancelamento da compra, a Isca e Companhia ter o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devoluo e, caso seja autorizado, os valores sero restitudos ao cliente, to logo seja possvel, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados, como por exemplo o procedimento com cartes de credito.

2.1.4. Se o cliente realizou pagamento via boleto bancrio: (i) dever indicar conta corrente de sua titularidade para restituio dos valores pagos, no sendo permitido o depsito em favor de terceiro, ou, (ii) optar pela ordem de pagamento.

2.2. Nos casos em que a Isca e Companhia tornar possvel a devoluo de algum produto, em regime de exceo, no constituir em nova obrigao ou costume para aplicaes em casos parecidos, sendo de sua exclusiva deciso a concordncia com o pedido de troca fora das hipteses delimitadas na clusula 2.1.

 

3. Atendimento ao cliente:

Caso tenha qualquer dvida em relao ao presente documento, favor entrar em contato:

a) via Chat, acessando o Portal Isca e Companhia no endereo eletrnico (www.iscaecompanhia.com.br), clicando em Fale Conosco, e selecionando a opo Atendimento por Chat. Horrio de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h s 18h e aos Sbados das 8h s 12h.

b) pelo telefone (64) 3431.2280 que atende de segunda a sexta, das 8h as 18h e aos sabados das 8h as 12h.

c) via Site, acessando o Portal Isca e Companhia no endereo eletrnico (www.iscaecompanhia.com.br), clicando em Fale Conosco,  selecionando a opo Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.