A Isca Marine Sports King Shad 70 é uma isca artificial flutuante de meia-água, especialmente desenvolvida para a pesca de peixes brasileiros.
Seu corpo é fabricado com materiais resistentes a temperaturas elevadas, e seu design é cuidadosamente balanceado, permitindo uma excelente performance em diversas situações de pesca.
Equipada com garatéias vermelhas de alta resistência à tração e à corrosão, além de pontas hiper afiadas, garante maior segurança na fisgada. Pode ser trabalhada de duas formas: com recolhimento contínuo ou com pausas, aguardando a flutuação da isca para então retomar a ação, simulando o nado natural de um peixe ferido.
É extremamente eficiente em momentos em que os peixes estão menos ativos. Suas garatéias marinizadas proporcionam maior durabilidade, mesmo em ambientes de água salgada ou salobra, sendo uma excelente opção para a pesca de robalos.
Todas as Iscas são equipadas com garatéias vermelhas.