CAMARÃO SOFT BIG ONES THE ONE 10CM - AÇÃO NATURAL E VERSATILIDADE PARA PESCA COM SOFT BAIT
O Camarão Soft Big Ones The One 10cm foi desenvolvido em parceria com a pescadora Luana Pigatto, referência no universo da pesca esportiva. Seu projeto exclusivo combina articulação, flexibilidade e apresentação natural, oferecendo uma ação extremamente atrativa durante o trabalho.
Seu corpo articulado com rabo alongado em formato de V proporciona maior suavidade nos movimentos, reproduzindo de maneira convincente o deslocamento de um camarão na água. Essa característica permite diferentes formas de trabalho e aumenta a versatilidade da isca em diversas condições de pesca.
O The One pode ser utilizado tanto com anzol Offset quanto com Jig Head, permitindo ao pescador adaptar a montagem conforme a profundidade, correnteza e comportamento dos peixes.
Outro diferencial está no compartimento interno, que possibilita a utilização de lastro interno ou Rattlin, permitindo personalizar a apresentação e o comportamento da isca de acordo com a estratégia de pesca.
DIFERENCIAIS:
Escolha o peso do Jig Head de acordo com a profundidade e a intensidade da correnteza. Quanto mais leve o Jig Head, mais natural tende a ser o nado e a apresentação da isca.
Porém, é importante manter o controle da montagem para que o Jig Head toque o fundo durante o trabalho, permitindo explorar melhor a zona de ataque dos predadores.
O Big Ones The One 10cm é indicado para a pesca de robalo, pescada, caranha, badejo, garoupa, xaréu, xarelete, sargo, pampo, corvina, tucunaré, entre outros predadores.
Sua combinação de articulação, rabo em V e possibilidades de montagem faz do The One uma excelente alternativa para pescadores que procuram uma isca soft versátil, com movimento natural e possibilidade de personalização.