FLUTUADOR DE EVA BOLEADO JR PESCA MODELO BOLINHA 12MM 1327 - MESCLADO – CONTRASTE NATURAL E ALTA ATRAÇÃO NA PESCA DE SUPERFÍCIE
O Flutuador de EVA Boleado JR Pesca modelo bolinha 12mm – Mesclado foi desenvolvido para oferecer contraste visual equilibrado, mantendo o anzol corretamente suspenso na superfície e simulando com eficiência uma concentração natural de alimento próxima ao ponto de ataque.
A coloração mesclada cria um efeito visual dinâmico na água, aumentando o poder de atração sem perder a naturalidade, ideal para diferentes condições de luminosidade e pressão de pesca. Fabricado em EVA de alta qualidade, garante excelente flutuabilidade, leveza e resistência, além de permitir diversas montagens, adaptando-se facilmente às espécies e aos ambientes de pesca.
Modo de Uso
Utilize o flutuador para manter o anzol na superfície ou meia água, criando o efeito visual de ração flutuante, ideal para pescarias onde o contraste controlado aumenta a eficiência das fisgadas.
Espécies Indicadas
Tambacu, Tambaqui, Pacú, Tilápia, entre outras espécies de pesca em superfície.
Flutuador de EVA boleado modelo bolinha
Indicado para pesca de superfície
Mantém o anzol suspenso, aumentando a eficiência da fisgada
Imita ração e alimentos naturais
Coloração mesclada, com excelente contraste visual
Alta flutuabilidade e durabilidade
Modelo: Bolinha
Tamanho: 12 mm
Material: EVA
Cor: Mesclado
Conteúdo da embalagem: Pacote com 8 unidades